Mais um belo disco que eu perdi em 2007 foi 'Love Is Real', do norte-americano (Hawai) John Maus. Isto é assim, não dá para ir a todos ao mesmo tempo. Lançado em Nov '07, o tão falado tema "Rights for Gays" deu o mote. Mas não só, pois por trás deste, há outros temas muito mais interessantes. Andava mesmo à procura de uma oportunidade para o comprar.
Conjugando Casiotone for the Painfully Alone em modo por vezes mais acelerado, John Maus consegue neste interessante trabalho um pouco como Panda Bear faz com os seus dedos sobre os seus sintetizadores que apanha a jeito. Prepara para atacar aquilo a que se pode chamar a música para o futuro, mas em modo retro. É isto que me faz permanecer, ao ouvir o disco, com uma presença mais clara e contínua do falecido Ian Curtis.
Pop Music do melhor, conjugado com uma espécie de electrónica lo-fi. Após uma tarde em baixa fidelidade e após uma reunião de seca, foi óptimo ter ido comprar este disco e ter descoberto o tesouro que nele se encontra. O amor é mesmo verdadeiro e o MySpace de John Maus está mesmo aqui ao lado!
:: "Times Is Weird" por John Maus, em audição via side-bar deste blog, nesta data.
..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.
..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.
2 comentários:
ouvi falar deste 'Love Is Real' quando saiu, acabou em lista de espera, nunca lhe dei atenção ... tenho q voltar a dar-lhe outra oportunidade ...
Zito :) Ainda vais muito a tempo! O disco só saiu em Novembro e tens lá temas para muito e muito tempo... :) Dá-lhe essa oportunidade que eu acho que vais gostar! :D
Enviar um comentário