2008/03/29

Clip: After Hours (We Are Scientists)


Os norte-americanos We Are Scientists (que muito gostariam de ser conotados como arty-band) lançaram há cerca de 15 dias o seu segundo álbum intitulado 'Brain Thrust Mastery'. Antes disso e como habitualmente, lançaram um single que anda aí a rodar, "After Hours", extraído do mesmo álbum.

Após o seu primeiro álbum 'With Love and Squalor' o qual tinha momentos muito bons, sempre desejei que os WAS se afirmassem de uma forma positiva, pois o potencial de crescimento para a banda era enorme. Infelizmente não achei que tivesse sido essa a opção. Para mim, acho que o problema dos WAS foi a pose com que se começaram a assumir, pelo menos do que vi em Paredes de Coura em 2006 e pelo que li por esta web fora. Hoje vemos o ex-trio WAS reduzido a 2 elementos, um single engraçadito, mas que poderia ser mais do que aquilo que é, tendo sido essa a opção dos WAS. Não conheço o resto do álbum, mas "After Hours" e especialmente o seu clip oficial são, na minha opinião, uma espécie de déjà vu nas áreas mais comerciais do rock alternativo.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é tua, mas depois não te admires se, quando os WAS lançarem o 3º álbum, o nome da banda passar a ser I Am Scientist. :P



Video Credits: wearescientists @ youtube.com

5 comentários:

Strumer disse...

Uma desilusão. O anterior album tinha excelentes momentos e esperava o mesmo para este...infelizmente longe disso. Pena...

grande abraço

My_Little_Bedroom disse...

Junto-me ao Strumer em completo!
O disco é BALOFO!!
Sem ideias...
É uma grande desilusão, a que junto os Bauhaus e os Goldfrapp, até agora...

Cheers...

Unknown disse...

Strumer, My Little Bedroom :) :) Pois... acredito, a avaliar por esta amostra... :Z O anterior álbum tinha momentos bem felizes. É o que eu digo, essa malta perde-se não se sabe bem como. Help!

Goldfrapp? Tipo Celine Dion? Pah, fechem o tasco.

Hugzz aos Doizzz!!!
:)

oaktree disse...

Perfeitamente de acordo contigo. Também achei patética a atitude deles em PdC '06, especialmente as bocas ressabiadas relativamente aos Bloc Party, uma banda que partilhava o palco com eles. Uma falta de profissionalismo e de dignidade tremendas, que só mostra grande dor-de-corno!
E quanto a este disco, que dizer?... Fraquinho, muito fraquinho! :\
***

Unknown disse...

Oaktree :) Pois foi... a actuação dos WAS em PdC '06 foi deprimente. Bazei ao fim da 5ª música. Sem paciência para trash-vedetas... Pah, o álbum não sei como será. Não ouvi. Não sei. Não sei se quero saber. Só sei do single. A ver se oiço p'ra'í alguns temas... :)