2008/03/03

Stephen Malkmus & The Jicks-Novo Álbum: 'Real Emotional Trash'


Amanhã vai para as lojas o 4º álbum a solo (e o 2º com os The Jicks) do ex-Pavement Stephen Malkmus. Intitulado 'Real Emotional Trash', o álbum teve a participação de Janet Weiss (ex-Sleater-Kinney) que parece iluminar e muito o álbum.

A editora Matador disponibilizou gratuitamente em Dezembro '07 o descarregamento de um dos avanços do álbum, "Baltimore" [MP3 cortesia de Matador Records] e recentemente elegeu mais um tema para descarregamento também gratuito: "Cold Son" [MP3 cortesia de Matador Records]. Os outros temas do disco estão disponíveis para audição no MySpace do artista [há uma música que me põe doido chamada "Gardenia"].

Fica aqui também o vídeo de um outro tema do álbum: "Out of Reaches", gravado num soundchecking, no passado dia 19 Dez '07.


Video Credits: matadorrecs @ youtube.com

6 comentários:

Ant disse...

Dava-me jeito aquela baterista...
e a sala? Pois é...

tem piada o som

Abraço

Unknown disse...

Ant :) Haha! Querias a Janet Weiss... LOL! Muito bom, mesmo! A baterista não te consigo arranjar, mas sobre a sala já podemos conversar, hehe. Temos que falar! :)

Gostaste do som? Não conhecias Stephen Malkmus?

Hugzz

D'age disse...

Dia 8 de março é um bom dia para tocar.
E até é sábado.
Podem aparecer.


A sala é bom, é.
Se conversas com o Ant conversas comigo... hehehehehe

Ele não conhece. e eu também não.
Pareceu-me limpinho.

Ainda não te disse. Andei no liceu de Oeiras pá.
Tinha uma turma cheia de surf e tal....

Abraços
Até

Unknown disse...

D'Age :) É sim senhor. Dia 8/3 é excelente. Estou lá caído, já sabes! :))

Ele não conhece o quê? Explica-te melhor, sff, haha. Não percebi nada. Limpinho? LOL.

Liceu de Oeiras? Surf? Eu? Tu? Vá... fala-me dos profs e dos contínuos e do que se passava nos terrenos que davam para a rua.

E os concertos manhosos que por lá havia? LOL.

Hugzz e até sábado!

Ant disse...

Bem, isto foi há quê? 250 anos? Npmes de profs, ganda maluco... então querias que me lembrasse...
Mas olha, há aquela entrada. Pessoal sentado aos lados. Aquilo parece uma avenida. No ano da morte do Sá Carneiro foi uma tourada... só podia né?
Na pista de atletismo (?) esfolei-me todo. Bolas fiquei queimadinho com o espalhanço que dei.
Era de desporto, que fazer?
bem e as idas ao Motel...
A gente fala... Abraços

Unknown disse...

Ant :) Haha! 250 anos não diria, mas 200 talvez, LOL. Até pq já percebi que andavas com um ou 2 anos de avanço, hehe.

Bem... as idas ao Motel eram LINDAS! LOL, e também passei a ponte :S - só fiz 1 vez e jurei que nunca mais o faria! Foniks, fiquei todo borrado, haha. Estava cheio de medo. E o café da esquina ao pé da estação? E o quiosque do Dª Maria?

Enfim... ABUSO.

(credo parecemos 2 saudosistas, LOL)

Hugzz!