2008/03/27

The Subways-"Girls & Boys"

Os The Subways... estão de regresso! Depois do delicioso álbum-début 'Young for Eternity' o qual trazia temas estupendos como, por exemplo, "With You", "Rock and Roll Queen", "Oh Yeah" [MP3 aqui] e "I Want to Hear What You Have Got to Say", entre outros, os tão "mal-amados", no seu próprio país de origem, The Subways regressam em 2008 com o seu segundo álbum, 'All Or Nothing', a sair lá para o princípio do verão.

O primeiro avanço, bem como primeiro single do novo álbum, "Girls & Boys", foi lançado no passado dia 25 Mar '08 assim como o seu explosivo clip que o acompanha. Os The Subways estão, através do seu site, a disponibilizar o descarregamento gratuito do novo tema o qual, entretanto, também pode ser ouvido no MySpace da banda.

Nada como, apesar do tempo ainda fresco, começar bem a primavera, com um tema cheio de alegria e vontade de viver. A ver se é desta que os The Subways têm o reconhecimento que efectivamente merecem. Recomendado!


Video Credits: pulsefilmsltd @ youtube.com

:: "Oh Yeah" pelos The Subways, em audição via Radio.Blog do blog Paixaum >+++'>.

.:: Artigos relacionados com os The Subways neste blog: 1. No Love Lost (The Rifles); 2. Calling at Omaha-Set, 21 Jul '06; 3. Coachella '06; 4. Rentrée para Roubar-Kraakinho Bónus.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

Ant disse...

Rapazinhos poderosos heimmm?

Unknown disse...

Ant :) Bem poderosos, caro amigo!! Só tenho "pena" que os The Subways não tenham tido maior destaque pelo figurino musical recente. A ver se é desta! :D