2008/10/11

Clip: You And I (Cut Off Your Hands)


!!! Fiquei a saber através do blog do Music Is My Radar, My Mother's Sleeping Pills, que o aguardado álbum de estreia dos neo-zelandeses Cut Off Your Hands sai já na próxima 2ª feira, 13 Out '08.

Do que tenho ouvido dos Cut Off Your Hands, muito sinceramente, este pessoal vai ter um álbum com potencial para integrar o Top '08 de muito boa gente por este mundo fora, se tiverem imaginado este novo álbum com muito do trabalho já antes feito... Indie rock prometedor. Basta dar um salto até ao MySpace da banda e ouvir alguns dos temas em audição e aproveitar para ver os clips oficiais dos singles entretanto lançados...

Eu bem queria afixar, como habitualmente, um segundo Top '08 provisório... mas este ano parece que os melhores álbuns têm sido deixados para o fim do ano... a ver se em breve faço mais um post (provisório), antes da versão final que só sairá obviamente em Dezembro '08.

Fica aqui o clip de "You and I", o tema que dá nome ao novo álbum dos Cut Off Your Hands, que decidiram alterar o nome original da banda (Shaky Hands) para não serem confundidos com um outro colectivo norte-americano com o mesmo nome.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. De qualquer forma e conforme a decisão, fica o aviso que não vale a pena cortares a mão apenas para mudares de nome... :P


Video Credits: thisisgreatnorthern @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

music is my radar disse...

Bem...agora sei qual era o sentido do teu comentário...devia ter visto o teu blog primeiro, eehhehe. um abraço

Unknown disse...

Music Is My Radar :) Ok! Não estava a perceber bem este comentário, haha! :) Sintonia, Mr. Music! Sintonia! :)

Hugzz!