2008/10/31

The Legendary Tiger Man @ Santiago Alquimista, 30 Out '08


Desta vez, sem a normal tradição do dia de Natal e para compensar o atrofio de dia que ontem tive, passei ontem pelo Santiago Alquimista para mais uma vez ver o Paulo Furtado sob a égide The Legendary Tiger Man.

Num concerto que passou dos 60 minutos, foi-nos apresentado um desfile dos (já) habituais temas, sobretudo do álbum 'Masquerade', mas também houve tempo para regressar ao passado e avançar para o futuro, com algumas novas canções para o álbum a sair em 2009, especialmente uma delas que ao parece foi composta na véspera deste concerto, devido a uma visita de urgência por parte de Paulo Furtado a um hospital particular na zona de Lisboa.

Tudo isto acompanhado de uma série de vídeos projectados os quais já fazem parte da bagagem permanente de Paulo Furtado. Como se esperava, tudo em conjunto proporcionou um concerto bastante informal, onde mais uma vez parte da assistência abusou dessa informalidade trocando Paulo Furtado por dois dedos de conversa animada com os parceiros que estavam ao lado.

Dos temas apresentados, grandes destaques para "Love Train", "Walkin' Downtown", "Naked Blues", "Bad Luck Rhythm 'N' Blues Machine", "Big Black Boat", o cover "Route 66", "Honey, You're Too Much", entre muitos outros. :)

.:: Artigos relacionados com The Legendary Tiger Man neste blog: 1. Gigs '07; 2. The Legendary Tiger Man-ZdB, 25 Dez '07 [para artigos mais antigos aceder através do link definido em 2.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: