2008/10/19

Limbo, Panto (Wild Beasts)


Sim... beasts? Será que é preciso que apareça um grupo qualquer que misture disco com afro-pop, que faça mais algumas misturas improváveis e faça uns falsetes manhosos à la Mika a armar ao Antony para que sejam evocados como um grupo fascinante?

Os britânicos Wild Beasts e o seu álbum 'Limbo, Panto' são um exemplo de como o mundo exótico visto por alguns pode ser tão decepcionante tal como a forma como os meus ouvidos o sentem, na proposta dos Wild Beasts. Depois de várias tentativas de ouvir este álbum do princípio ao fim, não sei de quem será a falha, provavelmente minha, mas no género proposto, seguramente que os TV on the Radio continuam a fazer o seu melhor.

Um dos piores e bem aclamados álbuns de 2008. Um bocado satânico, sem dúvida.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

5 comentários:

Nadia disse...

Prémio: Pede para cagar e sai.

Vimos estas bestas em Londres e sendo eles totais desconhecidos, soaram já na altura merecedores do prémio acima mencionado.

Nadia disse...

E agora, completamente fora de contexto, só para ti estas duas palavras:

HEART ROCK

:D :D :D :D

O Puto disse...

Os dois singles que ouvi desta banda até me agradaram aos ouvidos. Tenho que perscutar o resto do disco. Duvido que a Domino tenha assinado uma banda assim tão má quanto apregoam.

Unknown disse...

Myself :) PODES CRER! Um prémio mais que merecido. Eu vou apontar este já para a minha habitual lista de prémios no fim do ano, hehe!

Quanto ao Heart Rock, não sei de muita coisa... o pouco que sei é que quero esquecer algumas coisas que lá aconteceram, LOL.

Unknown disse...

O Puto :) Investiga! Vais ver que a Domino, desta vez, também vai receber um prémio especial, hihi! Eu não gosto nada deste álbum.