2008/10/21

Oceans Will Rise (The Stills)


Outros canadianos que passaram a validade e ainda não deram conta são os The Stills. Se já com o anterior álbum, 'Without Feathers', pairava qualquer ameaça shitkatapult no ar, com a sua nova proposta para 2008 e que eu até fazia alguma fé, 'Oceans Will Rise', é como regressar 5 anos atrás e pensar se estes mesmos Stills são os mesmos que fizeram aquela pequena grande maravilha que deu pelo nome 'Logic Will Break Your Heart'.

Se o single "Being Here" que até é engraçado (apesar de ter um clip muito estranho) poderia ser, como se dizia, o melhor tema que os U2 nunca fizeram (?) (eu diria antes os The Verve, mas ok), praticamente todo o restante registo do álbum bem pode ser comparado a uma daquelas festinhas banais 80's Revival que poderiam encher qualquer estádio de futebol.

Fica aqui um vídeo do tema mais interessante de 'Oceans Will Rise', "Snow in California" [MP3 cortesia de Michael via blog Silence Is a Rhythm Too], gravado num concerto no passado dia 17 Out '08. O vídeo é de fraca qualidade, mas o som é bastante bom.


Video Credits: DeLaSpeed @ youtube.com


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: