2008/10/05

Andrew Bird-Novo Álbum: 'Noble Beast'


Para começar o ano de 2009 em beleza, Andrew Bird anunciou recentemente que o seu novo e sexto álbum, 'Noble Beast', será lançado no próximo dia 27 Jan '09, precedida pela edição de um álbum, 'Live in Montreal' a qual já se encontra disponível para venda.

'Live in Montreal' é uma forma de sentirmos em casa, aquilo que de melhor Andrew Bird oferece em palco, em termos de improvisação. Embora os 9 temas presentes em 'Live in Montreal' sejam na sua maioria do último álbum de Andrew Bird, 'Armchair Apocrypha', 'Live in Montreal' tem no seu alinhamento o tema "Why?" [MP3 cortesia de Fat Possum Records], aquele divina música de um dos primeiros álbuns de Andrew Bird, 'The Swimming Hour'.

Regressando a 2007 e depois do formidável álbum que foi por mim considerado um dos melhores álbuns de 2007, Andrew Bird já levantou a ponta do véu do seu novo álbum, oferecendo à Pitchfork os direitos de audição de um dos novos temas, "Oh No", o primeiro single a ser extraído de 'Noble Beast'.

O resultado, para já, é o habitual: assobios, guitarras acústicas, a sua belíssima voz, tudo numa forma habitualmente simples. Tal como dar uma volta de bicicleta com Andrew Bird. :)



Video Credits: CurrentFix @ current.com

.:: Artigos relacionados com Andrew Bird neste blog: 1. Kraak (c/ D'Age + Malcolm Middleton)-Set, 26 Jun '08; 2. Amplificador '07; 3. Gigs '07; 4. Top Músicas 2007; 5. Top Concertos 2007; 6. Vídeo: Armchairs (Andrew Bird) [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 6.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

Graven disse...

Antevejo mais luxo em formato digital... este senhor é completamente irrepreensível!

Unknown disse...

Graven :) Pois... eu estou à espera do mesmo! Este senhor... está sempre a lançar discos magníficos! Alguém que o controle, sff.

:))