2008/06/03

Malcolm Middleton + D'Age @ Santiago Alquimista, 26 Jun '08

[PROMO]

Malcolm Middleton, 26 Junho, Santiago Alquimista

Malcolm Middleton, nome que para muitos de nós não é de todo desconhecido, - não fosse ele uma das caras metade do extinto e mais que conhecido colectivo Arab Strap, - vai estar no próximo dia 26 de Junho em Portugal, em apresentação do seu mais recente trabalho, 'Sleight Of Heart', no Santiago Alquimista em Lisboa.

Depois de três álbuns em nome próprio, onde o multi-instrumentista deu voz às suas composições na companhia de uma poderosa viola, Malcolm Middleton, chegou-nos este ano com uma espécie de mini-álbum, na sua maioria acústico, com uma extraordinária colecção de temas que partem o coração e iluminam as nossas sombras, através de toda a qualidade sonora que se destaca por ser sincera, pura e honesta, onde inclusive encontramos uma brilhante cover de Madonna no tema "Stay". Uma mensagem sentida por todas as letras dos temas. Uma mensagem passada por uma espécie de monólogo (escocês) totalmente dedicado aos amores perdidos e desencontros que nos poluem a vida. Tudo isto doseado com muito humor, sentimentos com grande suporte da sua voz e respectiva pronuncia escocesa muito característica. Ou seja, Malcolm Middleton no seu lado mais íntimo.


D'Age, 26 Junho, Santiago Alquimista

Para começar a noite, que se quer acima de tudo íntima, ao cimo de uma das colinas mais belas da cidade, apresenta-se, com nova roupagem, o projecto português D'Age. Depois de uma ausência prolongada, Toné (que adoptou para seu alter-ego D'Age), mentor do projecto e único membro da formação original no activo, agarra no que um dia foi 'Todo Este Mar', e com outras cores o traz ao publico mostrando o que de bom temos num adulto rock alternativo português.

Ouvidos e olhos atentos. D'Age em concerto, dia 26 de Junho no Santiago Alquimista.

Tóne, vai igualmente apresentar o seu livro 'Mitos Urbanos' antes de se iniciarem os concertos.

[Texto original publicado no Blog e no MySpace da Undergrave Productions]

.:: Artigos relacionados com Malcolm Middleton/Arab Strap neste blog: 1. Sleight of Heart (Malcolm Middleton); 2. Top '08 (Provisório); 3. Arab Strap.
.:: Artigos relacionados com D'Age neste blog: 1. Electric Engine-Set, 19 Abr '08; 2. D'Age-Forum Municipal Romeu Correia (Fim de Página), 8 Mar '08.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

8 comentários:

D'age disse...

Há lá um Uivo que te espera.
O texto que os meus pais não vão querer ouvir

Mas com um mar de fundo...

Abraço

Nadia disse...

O gajo dos Arab Strap!! Fico muito contente! Boa escolha, faz tempo que não oiço esta banda...aquela vez que abriram para os Tindersticks no Coliseu já faz uns anos de fazer sentir rugas a crescer, ia-me matando do coração de melancolia.

M.A. disse...

Muitas saudades dos Arab Strap! Do Malcolm Middleton ainda não conheço grande coisa. Dia 26 é uma oportunidade única de reparar essa falha.

Abraço

Hug The DJ disse...

estamos à espera de qualquer coisita p'ra estes lados...
(alguém nos prometeu...)

veijos

Unknown disse...

D'Age :) Já ouvi e já gostei! :)) Os meus pais sempre ouviram o que eu ladrava... não te preocupes, hehe! :)

Hugzz e parabéns pelo mais recente membro familiar!!!! WEE!

Unknown disse...

Myself :) WEEEEEE! Gostas?? WOW! E não me fales em rugas, por favor... :S E melancolia também não. LOL.

Vai ser um concertão!! :)

Unknown disse...

M.A. :) Pois é... dia 26 vai ser um dia muito especial! Os Arab Strap eram verdadeiramente fantásticos, mas Malcolm Middleton, a solo, é qualquer coisa de divino :))

Hugzz!

Unknown disse...

Hug the DJ :) Haha! O prometido é devido e não está esquecido!! Se não houver nada antes, a estreia da Undergrave no Porto será em Novembro! :)))

Entretanto, podes vir cá ver o Malcolm, não?? :)

Veijos também para ti :D