2006/08/15

06-03-33/Festival de Paredes de Coura



Já estou a caminho.

8 comentários:

gaZpar disse...

Diverte-te "caminhante". ;)

Spaceboy disse...

Sortudo! Eu fico aqui a ouvir Broken Social Scene e Morrissey pela rádio...

extravaganza disse...

Kraak, ainda bem que não estavas a dormir em Cerveira como eu, porque digo-te... Esse mapa está todo escafiado!!! Cerveira é Noroeste em relação a Paredes e não Sul!!!
:PPP

Beijos desnorteados!

Anónimo disse...

Mas vocês não conhecem mesmo nada do Norte??

Unknown disse...

GaZpar :) Foi à grande!!

Unknown disse...

Spaceboy :) LOL! Deverias também ter ido :P Deixa-me dizer-te que Broken Social Scene foi um dos melhores concertos de Paredes este ano! Pelo menos, no dia 15, foi o melhor que vi :D

Unknown disse...

Extravaganza :) Realmente... o mapa não está correcto, pois VNCerveira fica ao pé do rio Minho... LOL. Ponte de Lima foi fixe para dormir, hehe! E é uma bela vila :)

Bjzz courenses

Unknown disse...

Anonymous :) Eu sou do Norte :P