2006/08/02

06-04-31/Agenda de 2006.08.02-Algumas Sugestões

03.08 - Jay-Jay Johanson, Brazilian Girls, The Kooks @ Festival Sudoeste, Zambujeira do Mar
04.08 - The Prodigy, Brakes, Goldfrapp, Nouvelle Vague, X-Wife @ Festival Sudoeste, Zambujeira do Mar
05.08 - Who Made Who, Loto @ Festival Sudoeste, Zambujeira do Mar
06.08 - Zero7, Final Fantasy, The Legendary Tiger Man, José Gonzalez, Israel Vibration @ Festival Sudoeste, Zambujeira do Mar
04 a 06.08 - Festival Intercéltico de Sendim, Sendim
---------------------------------------------------------
15.08 - Morrisey, Gomez, White Rose Movement, Fischerspooner, Madrugada, Broken Social Scene @ Festival de Paredes de Coura, Praia Fluvial do Tabuão, Paredes de Coura
16.08 - Yeah Yeah Yeahs, Nightmare Of You, Bloc Party, Gang Of Four, We Are Scientists, Members Of The Public @ Festival de Paredes de Coura, Praia Fluvial do Tabuão, Paredes de Coura
17.08 - Shout Out Louds, !!! (chk chk chk), The Cramps, Bauhaus @ Festival de Paredes de Coura, Praia Fluvial do Tabuão, Paredes de Coura
---------------------------------------------------------
02.09 - Pluto @ Festival AngraRock, Recinto do Bailhão, Angra do Heroísmo
04 e 05.09 - Pearl Jam, My Morning Jacket @ Pavilhão Atlântico, Lisboa
16.09 - Vetiver @ ZdB, Lisboa
17.09 - Vetiver @ Casa da Música, Porto
30.09 - The Feeling @ Aula Magna, Lisboa

15 comentários:

Sea disse...

faltam aí os Simply Red

My_Little_Bedroom disse...

Eh lá, também achas piada aos The Feeling ou é impressão minha? Não posso crer! Será que não sou o único a importar que eles tragam os Sueprtramp para 2006 (aqueles babosos...)?

Ainda me custa a acreditar que não seja o único a achar piada aos rapazes...

P.S: A ideia era escrever uma carta com as unhas: ARRANHAR, ESPANCAR quem me corrigiu a merda do exame de Português (que raíva que eu tenho!). E mandar qualquer coisa que tivesse a ver com as meninas bonitas de um dos melhores discos deste ano era um desperdício. Para além disso, ainda corria o risco de promover actos lésbicos ou fantasias sexuais no caso de ser umA prof...:) Obrigado pelo comentário, e estou para voltar lá, até para falar da minha ida inesperada a Benicassim ver os Morning Runner, o Morrissey e, noutros dias, a Ellen Allien, as The Organ, Colder e os Strokes.

Olé!

Cheers...

My_Little_Bedroom disse...

Obrigado pelo comentário no blog, mas também podias ter olhado para os Humanzi que tavam lá em baixo com a melhor música deles, "Long Time Coming". Estão no YouTube e é logo o primeiro vídeo; caso queiras ouvir o segundo, também é boa escolha.

Unknown disse...

Sea :) Obrigado pela dica, mas... não sugiro os Simply Red a ninguém :P

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Haha! Com algumas malhas à Supertramp mas, acho que pendem mais para o lado dos Keane, não achas? Acho-lhes piada (bem diga-se de passagem que a promoção dos moços tem sido um pouco massiva...)

The Sounds: só tenho o 1º álbum e estou a aguardar ansiosamente pela chegada deste novo :D

Hã? Foste a Benicàssim?? E guardaste isso em segredo?? Francamente... e não foste a Omaha pq tinhas um exame... e idas para o Algarve :P

Humanzi: Leio cuidadosamente o teu blog, Little, e quando lá estive só havia 2 posts no ar. Não vi nada sobre os Humanzi. :S

Hugzz with Sounds :P

My_Little_Bedroom disse...

Quando se quer ir para a faculdade e se quer poupar dinheiro, os fins-de-semana que se tornam semanas de férias são de aproveitar. Eu até estava para aparecer em Omaha assim sem ninguém me conhecer, mas à última hora os meus pais fizeram as malas, fomos para Vilamoura e eu disse-lhes pa ficar em Valência que depois tinha uns amigos para ir até Benicassim.

E pronto...

No Outono, se houver outra indierave kraakiana eu apareço...mas não sei se tenho a lata de chegar lá e dizer quem sou...

Ainda por cima não tenho uma T-Shirt dos Libertines...:)

Anónimo disse...

E as Noites Ritual Rock no POrto com Quinteto Tati, Blasted Mechanism, Pop Dell'Arte, Submarine, Mind Da Gap entre outros? A decorrer a 25 e 26 de Agosto.
Pedro

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Oops! Então vai-se para Vilamoura e faz-se um desvio por Valência?? Que grande volta!?!

Era o que faltava apareceres em Omaha sem te identificares! Era! Isso é que era good! A próxima new rave order indie-kraakiana deverá ser lá pelo outono... espero que vás!

Hugzz

Unknown disse...

Anonymous aka Pedro :) Obrigado pela dica! Vou pôr no próximo post. Não sabia dessas Noites Ritual Rock. Vou estar mais atento :)

My_Little_Bedroom disse...

Essa volta pretendeu-se chamar talvez visita à Andaluzia...

P.S: Eu no Outono espero meter lá os pés...se fizer calor tanto melhor que eu durmo na praia...:D

extravaganza disse...

Kraak: vês, vês, mais uma ausência na tua festa por causa de Benicàssim?!?!?!?!
Fora aqueles que não se manifestaram!!!
hummmmmmm :DDD

Anónimo disse...

Como é que não sabias da existência das noites Ritual que existem há mais de 10 anos e por onde passa quem é quem da Música Moderna Portuguesa???

Unknown disse...

My Little Bedroom :) A próxima "Omaha" não será no mesmo sítio :P Será num código postal começado por 1! Hehe :)

Unknown disse...

Extravaganza :) Não arranjes desculpas com as outras pessoas, LOLL. Toda a malta que não foi esteve em Benicàssim, hehe :P

Unknown disse...

Anonymous :) Não sabia mesmo dessas Noites Ritual, que pelos vistos, até têm sido regulares nos últimos 10 (?) anos. Tenho uma vaga ideia de ouvir qualquer coisa há tempos, mas possivelmente não lhe atribui o devido valor. Vou estar mais atento. Obrigado pela dica mais uma vez :)