2006/08/20

06-06-33, #5/Fischerspooner @ Festival de Paredes de Coura


Pelas 00h45 entraram em palco os Fischerspooner a finalizar a noite, digamos que muito bem, no palco principal do Festival de Paredes de Coura. O concerto do duo Fischerspooner foi um verdadeiro Espectáculo.

Pleno de cenários e indumentárias que a cada passo eram mudadas, quer seja pelo Casey Spooner quer pelas bailarinas, num verdadeiro show à Flaming Lips. Um dos momentos mais bem dispostos da noite, com muita chuva de papel e encenações, para além de um electroclash formidável.

Sendo o foco principal do concerto o último e excelente álbum 'Odissey', passaram em revista vários temas do álbum desde "Just Let Go", "Never Win", "Cloud", "We Need a War" até a célebre "Emerge", o grande hit dos Fischerspooner.

Foi um grande encerramento. Muito bom!

:: "Never Win" by Fischerspooner, em audição no Radio.Blog do Paixaum >+++'>.

4 comentários:

Anónimo disse...

Como courense fico agradado e satisfeito pela excelente cobertura dada ao Festival de Paredes de Coura. Parabéns.

Unknown disse...

Jofre Alves :) Obrigado pelo comentário e pela passagem por este musicblog Kraak FM. A cobertura ainda não acabou, faltam-me ainda alguns concertos que assisti no dia 16.

Paredes de Coura é O Festival em Portugal! Além disso, primou pela organização! E Paredes de Coura é um local excelente para a realização de tal evento. Toda aquela natureza à volta permite um relaxamento extraordinário para todos os que ali demandam.

Só uma coisita: como courense que és, talvez possas sugerir à Organização que em 2007 rematem algumas pequenas falhas, como por exemplo, a falta de caixotes de lixo pelo recinto. Talvez um toldo gigante também desse jeito :D

Abraço!

melk disse...

um toldo gigante.. a verdade é que, agora que já passou, não consigo imaginar bauhaus sem aquele diluvio.

Unknown disse...

Melk :) Obrigado pela tua visita e pelo teu comentário. Espero que possas regressar sempre que quiseres :)

Um toldo gigante dava jeito... LOL! Mas também só pensamos nestas coisas quando passamos por elas, hehe :) Não estive no 3º dia, mas sei que Bauhaus foi bem premiado com as águas de São Pedro. Que é como diziam "até o céu chorou" :)