2006/08/03

06-05-31/Elefant


Depois do álbum de estreia 'Sunlight Makes Me Paranoid', os Elefant regressam (com uma pausa de 3 anos) este ano com o novo álbum 'The Black Magic Show' o qual já roda cá em casa há alguns dias.

As minhas primeiras impressões do álbum vão mais ao menos ao encontro do que já li pela web: é um álbum engraçado, mas cheira a qualquer coisa familiar... o álbum só me lembra de facto os (extintos) Suede! Mas parece que atingem também as (queridas) Elastica.

O álbum é bem agradável! Gosto, embora não acrescente nada de novo. Há alguns temas que são óptimos para a pista! :P


:: "My Apology", by Elefant, em audição no side-bar deste blog nesta data.

4 comentários:

... disse...

Concordo com o que disseste, não traz nada de novo, e realmente a sonoridade era-me familiar, os SUEDE, pois é, mas é no conjunto um bom álbum.

Unknown disse...

Amazing :) Gosto bastante do álbum! Esta é que é uma realidade :)

Number disse...

'Lolita' é do melhor

:)

Unknown disse...

Number :) É verdade!! Acho que ficaria muito bem na pista :)