2009/06/09

The National-Novos Temas

Para quem já andava com saudades dos The National, parece que os meninos andaram a testar alguns dos seus novos temas na sua mais recente digressão ocorrida pelos Estados Unidos e Canadá. Ao que parece, com grande sucesso.

Depois da ascensão dos The National com os seus álbuns 'Alligator' (para mim, o melhor álbum de 2005) e sobretudo com o álbum 'Boxer' (um dos 10 melhores álbuns de 2007, na minha opinião), Matt Berninger e a sua troupe continuam a presentear-nos com excelentes temas. Depois de "So Far Around the Bend", presente na compilação 'Dark Was The Night', de "The Runaway" (antigamente chamada "Karamazov"), aparece-nos também a saborosa "Blood Buzz Ohio", tocado ao vivo num concerto em Montreal (CA) no passado dia 22 Mai '09.


Video Credits: pop16y @ youtube.com

Entretanto, após estas 3 novas músicas, creio que a melhor surpresa é mesmo a que se segue: o tema "Vanderlylle Cry Baby". Um mimo. Vejam esta maravilha, gravada durante um concerto em Toronto (CA) no passado dia 21 Mai '09.


Video Credits: jm08pd @ youtube.com

Já está dado o mote para o álbum sucessor de 'Boxer' e... pelos vistos valerá a pena saltar em Agosto ao SW '09 para ver os The National.


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

9 comentários:

Anónimo disse...

como eu gosto desta gente.

E o ticket para o SW já tá comprado exclusivamente por causa deles (detesto o sw).

Abraço

extravaganza disse...

Vá, não comeces "a picar os bois"...

CHATO! :P

Mariana disse...

A-DO-RO! Já vi dois concertos deles e estou preparada para os ver terceira vez, apesar de achar que o sudoeste não é o local ideal para apreciar um espectáculo deles.

Unknown disse...

Music--Lounge :) És tu e EU. Os The National são muito especiais para mim. Para além da qualidade musical, têm um grande peso na minha vida pessoal.

De qualquer forma, acho que este ano não me vão levar ao SW.

Hugz!

Unknown disse...

Extravaganza :) HAHAHA! Que alucínio de romaria ao SW '07! =)

Unknown disse...

Mariana :) Eu já os vi 3 vezes, 2 delas em concerto próprio. A única vez que os vi no meio de mais não sei quantos artistas foi no SW '07, concerto este que detestei. Enfim...

Quero guardar a memória do concerto deles ano passado na Aula Magna. Acho que nunca mais os verei ao vivo para não apagar esta memória. :)

extravaganza disse...

Não sei se consigo resistir, Kraak... Não sei não...

Sabê-los lá em baixo e não ir lá??

Eles já nos iam reconhecer e tudo!! Vai uma aposta? Estamos sempre lá batidos! lol

Unknown disse...

Extravaganza :) Isso também é verdade! Já passávamos por groupies, hehe. Mas não. Ainda tenho presente o concerto da Aula Magna. Não os quero ver no SW no meio de um line-up muito duvidoso... :S

Sea disse...

prometo que vou inteirar-me e depois, venho aqui dar a minha real opinião. e pesnar que perdi esse concerto na aula magna.... a sério... :(
gravidérrima!!! e quando arranjei coragem, já não havia bilhetes!!! SNIFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFff