2008/10/25

Clip: Gardenia (Stephen Malkmus & The Jicks)

Destaca-se por aqui um dos meus favoritos temas de 2008 o qual já possui clip oficial. Trata-se de "Gardenia" de Stephen Malkmus & The Jicks, do album 'Real Emotional Trash'. O clip que levou 2 horas a ser rodado conta com a participação de elementos de bandas como os Ratatat, Weezer, Girl Talk, entre outros e ainda com a presença de Scout Niblett.

O clip ainda não se encontra devidamente youtubado, pelo que sugiro que acedam ao mesmo, através desta ligação.

.:: Artigos relacionados com Stephen Malkmus & The Jicks neste blog: 1. Top '08 (Provisório), #2; 2. K-Surprise.Sometimes (Mr. S+Kraak)-Set, 19 Jul '08; 3. Silver Jews-Novo Álbum: 'Lookout Mountain, Lookout Sea'; 4. Takka Takka-Novo Álbum: 'Migration'; 5. Top '08 (Provisório); 6. Electric Engine-Set, 19 Abr '08; 7. The Purgatory Line (w/ Suprah + The Bleeps)-Set, 12 Abr '08; 8. Stephen Malkmus & The Jicks-Novo Álbum: 'Real Emotional Trash' [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 8.].


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

4 comentários:

Hugo Gabriel disse...

dá para pores o vídeo através do link disponibilizado pela pitchfork. eu já o tenho à algum tempo em "rascunho", pronto a meter no meu blog, mas a falta de tempo ainda não me deixou escrever um texto adequado sobre o mesmo, hehe.

Unknown disse...

Gabriel :) Eu bem andei à procura do código, mas não encontrei... :S Não tive outra hipótese senão o direccionar, hehe! :)

"Gardenia" é um tema muito giro e que já me anda a perseguir desde o início do ano! :)

Hugo Gabriel disse...

a mim é o tema que dá nome ao disco que mais me fascina. adoro a música "real emotional trash" =)

Unknown disse...

Gabriel :) Também gosto muito do tema que assinalas! :))