2008/09/15

Clip: Home Sweet Home (Those Dancing Days)


Depois de alguns temas como o single "Hitten" ou "1000 Words" (constantes do EP da figura ao lado), as girlie-indie-pop suecas Those Dancing Days chamam-nos mais uma vez à atenção para um novo tema que integrará (julgo eu) o tão aguardado álbum-debut que nunca mais sai. Trata-se de "Home Sweet Home" que se adapta muito bem ao meu dia de hoje. Infelizmente... :S

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é de quem a agarrar, mas depois não me venhas dizer que não é bom regressar a casa... "Home sweet home, I've been away for tooooo loooooong". :P



Video Credits: UniversalMusicSweden @ youtube.com

A verdade é que NAUM quero regressar... :(


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

4 comentários:

music is my radar disse...

adoro estas raparigas...chegaste a ouvir Run run run??? supostamente também vai pertencer ao alinhamento do álbum de estreia...que tarda em aparecer (EH Eh Eh!!!)
Abraços

Jorge Castro disse...

Ora eu já a(o) agarrei!
Obrigado pela visita e parabéns pelo excelente blog.

Unknown disse...

Music Is My Radar :) Yah! Ouvi, mas com menos frequência. Estive a ver o alinhamento do álbum na altura e acho que "Run Run Run" está lá! :)

UHUHUH!

Hugzzzzz!

Unknown disse...

Jorge Castro :) Hey, agarra-as!! Obrigado pela tua visita e pelo teu comentário e pelas tuas palavras. Espero que possas regressar sempre que quiseres e puderes. :)

As Those Dancing Days estão aí para ficar! Espero é que não se percam muito pelo caminho...