2008/09/08

Maths Class


Longe vai o tempo em que me sentava para ter aulas de matemática... de qualquer forma, o gosto foi tão evidente que decidi enveredar por estes caminhos profissionais, ao contrário de muitos dos meus colegas que, efectivamente, não achavam muita piada à disciplina. Já na universidade, o universo era mais restrito, rodeado de colegas que supostamente ali estariam porque queriam realmente aprender a se desembaraçar de algumas incógnitas ou aprender como encontrar soluções satisfatórias para problemas com várias variáveis de decisão.

Julgo que os britânicos Maths Class que há dias citei neste post, são uma prova daqueles que realmente querem optimizar o corpo das canções estáticas, trazendo para este espaço multidimensional uma verdadeira força e boa vontade para transformar uma sala de aulas numa verdadeira frenética rave party, mas com muita classe.

Os Maths Class lançaram dois singles, "Emporio Laser" e "Nerves", ambos disponíveis para audição no MySpace da banda, bem como o EP 'Now This Will Take Two Hands ', o qual para além da inclusão de "Nerves" possui um outro tema muito engraçado, "Branches" [MP3 remisturado por Mumdance cortesia de scattermish via Scatterblog], igualmente disponível no MySpace dos Maths Class e que ajudou a animar a passada noite de 4 Set '08, pelo MusicBox, em Lisboa.

A seguir com atenção, como se começássemos a demonstração de um teorema!

.:: Artigos relacionados com os Maths Class neste blog: 1. Elle Milano; 2. Kraak (c/ Alexandre Barbosa)-Set, 4 Set '08.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

4 comentários:

kelly disse...

olá! mil desculpas por te deixar aqui esta guitarrada desafinada... eu sou mais baixos... mas não encontrei o teu mail e precisava de umas certas coordenadas que sei que tens:)
beijinhos e excelente semana!!

João disse...

Muito bom :) também por razões académicas sou um rapaz bastante afeiçoado à matemática... dentro deste género recomendo os Maps & Atlases (myspace.com/mapsandatlases). Abraço

Unknown disse...

Raquel :) WEE! Nada disso. Já te respondi lá no teu blog. Deixa-me só regressar a casa. O meu e-mail do MSN está disponível no meu perfil do Blogger.

Bjzzz e óptima semana também para ti!!

Unknown disse...

John the Revelator :) Hehe! A matemática persegue-nos, John! Obrigado pela dica dos Maps & Atlases. Vou verificar com atenção esta tua sugestão! :D

Hugzzz!