2008/09/25

Justin Timberlake + Rihanna Vs The Ting Tings e a Mónica Sintra


Nos próximos tempos sempre que for ao café ou visitar alguns gabinetes no meu local de trabalho e ter que gramar com as habituais emissões radiofónicas que por lá passam, tenho que levar tampões para os ouvidos já que Justin Timberlake e Rihanna têm duas novas músicas a zumbir: "Dead & Gone" (huh? quando é?) e "Live Your Life" (era o que se lhe poderia sugerir a ver se ela decidia parar de cantar), respectivamente.

É incrível, mas neste contexto, até consigo gostar dos The Ting Tings e da Mónica Sintra. Ah! Já me esquecia da Duffy...
..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

6 comentários:

MTOCAS disse...

:-)
Pois é musica para os "outros" comerem...
aqui reina a EU DJ !! Thank god !!

Ledbetter disse...

Hey Kraak!!
Não tem a ver com a post mas tu n te deves importar. Li algures abaixo que ouviste 1 ou 2 temas do último/novo álbum dos Bloc Party e não gostaste. Tencionas fazer uma análise ao disco ou nem sequer queres pensar mais nisso?

Abraço

Unknown disse...

Eu :) HAHA! Para os "outros"... não sei quem é que eles são, mas este tipo de música não é para mim, hehe! :)

Thanks gOD, também!

:)

Unknown disse...

Ledbetter :) Hey!! Já há muito não passavas por aqui, hein?

Quanto aos Bloc Party, só conheço o tema "Mercury" que não gosto muito e o novo single "Talons" que gosto bastante. Possivelmente irei fazer uma análise ao disco, ainda não sei é quando. O novo álbum 'Intimacy' ainda não saiu.

Hugzzzzz!

Ledbetter disse...

O novo àlbum já saiu em formato digital durante algum tempo (já o tenho há 2 semanas) .
Mas deixou muito a desejar...

Unknown disse...

Ledbetter :) Pois... eu não fui comprar nem arranjar a versão digital. Espero mesmo pelo formato físico. De qualquer forma e como suspeitava, o álbum deixa muito a desejar... Não és o primeiro a dize-lo. Enfim... :(