2008/09/20

Clip: Ghost Under Rocks (Ra Ra Riot)


Tendo os Ra Ra Riot elencado em 2007 a minha lista pessoal dos melhores EPs/Mini-Álbuns saídos naquele ano, continuei em 2008 a aguardar a saída do primeiro longa duração daquele grupo norte-americano. 'The Rhumb Line', o álbum que tardou em sair devido à morte do baterista da banda, John Pyke, voltou a ser premiado com um dos temas que constava do referido e homónimo EP, depois do poderoso single "Dying Is Fine" [MP3 cortesia de Ra Ra Riot]: "Ghost Under Rocks", um tema absolutamente fantástico, que também teve a contribuição do falecido John Pyke.

Sem querer adiantar-me muito mais em relação ao álbum 'The Rhumb Line', (até porque penso escrever sobre o mesmo muito em breve), um dos que constará do meu Top '08, "Ghost Under Rocks" é um daqueles temas que me põe com a lágrima no canto do olho. Fica aqui o clip oficial para o tira-teimas. Belíssimo.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão errada fui eu que a tomei por não ter ido ver os Ra Ra Riot este ano a Paredes de Coura... :P



Video Credits: barsukrecords @ youtube.com
[Image Credits: Ra Ra Riot]

.:: Artigos relacionados com os Ra Ra Riot neste blog: 1. Up on the Rooftop-Set, 28 Fev '08; 2. Amplificador '07; 3. Top EPs/Mini-Álbuns 2007; 4. Kraak... Or Such Some THING-Set, 13 Dez '07; 5. Dope Nose Delirium-Set, 29 Nov '07; 6. Ra Ra Riot-Novo Single: "Dying Is Fine" [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 6.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: