2008/09/06

Clip: Knickerbocker (Fujiya & Miyagi)


Saiu esta semana o novo álbum dos britânicos Fujiya & Miyagi, 'Lightbulbs', que mostra a linha coerente desta banda que nem é japonesa e já nem é um duo. O novo single, "Knickerbocker" [disponível para audição no MySpace da banda e MP3 cortesia de Jim via blog quick before it melts.], segue a linha de um dos temas do álbum anterior, 'Transparent Things', nomeadamente muito na onda do primeiro tema do álbum, "Ankle Injuries".

A repetição (quase) constante da linha "vanilla, strawberry, knickerbocker glory", de forma sincronizada e robotizada serve para preencher o vazio de quem a ouve e tem o desejo de comer um gelado de baunilha e morango, ainda neste verão cinzento. O clip oficial está engraçadito onde cada palavra da música corresponde a uma imagem no respectivo clip.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é tua, mas depois não me venhas dizer que a tua glória seria agora comer um daqueles sundaes do McDonalds. :P


4 comentários:

Shumway disse...

Favoritos cá da casa.
Em audição.

Abraço

Strumer disse...

fujiya & miyagi eh bem bom!;) o album é interessante apesar de pra ja o achar uns pontinhos abaixo do excelente album de estreia;) "uh" é também grande malha..;)

Unknown disse...

Shumway :) Por cá também. Gostei muito de 'Transparent Things' e este ainda precisa de rodar mais vezes por cá! :)

Hugzz!

Unknown disse...

Strumer :) Ohh... eu ainda não posso fazer tal avaliação, mas gostava mesmo muito que este novo tivesse pelo menos a mesma qualidade do anterior... :)