2008/09/24

Beach House-Novo Single: "Used to Be"


O duo franco-americano Beach House, que recentemente andou em digressão com os Fleet Foxes, volta a agendar a Europa no seu circuito musical e desta vez com escala em Portugal (consultar agenda), o que me parece ser formidável.

Os Beach House, depois do auto-intitulado álbum de 2006/7, regressaram este ano com 'Devotion', uma daquelas coisinhas óptimas para se ouvir na caminha, quentinho, como se se tratasse de uma espécie de música para o tempo mais frio. Nada como aproveitar o princípio do outono, que já começa a ser convidativo para tais introspecções, sem a preocupação de acertar a velocidade certa da música porque as batidas dos temas dos Beach House são sempre a muitos poucos beats por minuto... o que só por si permite uma elevada tranquilidade à nossa volta.

Os Beach House irão lançar no próximo dia 21 Out '08, o seu primeiro single 7'', "Used to Be", o qual se encontra disponível para audição no site da editora dos Beach House, Carpark Records. Só para confirmar a qualidade deste casal-maravilha, os Beach House na Europa são editados pela... Bella Union. UHUHU! Está tudo dito.

Numa altura em que as areias das praias começam a ficar mais claras porque deixou de haver sombras, deixa-me ser um pouco melancólico e, quem sabe, imaginar nos meus pensamentos que um dia, nas torres suspensas do paraíso, ainda te vou cantar (desafinado, claro) uma canção dos Beach House.

Fica aqui o clip oficial de "Gila", do álbum 'Devotion'. Meu dEUS, onde andas?


Video Credits: jml16 @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

bitsounds disse...

a Bella Union é um bom indicador para a qualidade desta dupla ....

pelo que já vi, vai ser grande concerto, apesar do espaço .....

o 7" já pode ser reservado na insound

Unknown disse...

Zito :) Hey!! A Bella Union é um excelente indicador de qualidade, na minha modesta opinião!!

Também concordo contigo relativamente ao espaço... vai ser pequeno e estranho assistir aos Beach House no Maxime..., embora eu não tenha a certeza se irei ao concerto, pois tenho Infadels na véspera, no Porto. :)