2008/09/26

Hanging by a Name-Novo Álbum


Uma das minhas recentes surpresas musicais nacionais chega de Coimbra e dá pelo nome de Hanging By A Name. Este (novo) colectivo nacional, composto por 3 elementos que se dividem, como habitualmente, entre voz, baixo, guitarra e bateria, lançou no ano passado o seu primeiro e auto-intitulado mini-álbum de estreia (capa na figura ao lado), inspirado em muito do que se tem feito actualmente na área da música alternativa, mas com um toque especial que a própria vivência urbana da cidade de Coimbra pode trazer.

As boas notícias também se complementam quando, no passado dia 16 Set ’08, a editora californiana Poison Tree Records decide reeditar, em formato digital, o mesmo álbum, difundindo-o através de várias lojas iTunes espalhadas pelo globo.

Neste momento, os Hanging By A Name encontram-se em estúdio a preparar o seu segundo álbum, cujo lançamento se espera para o final deste ano, com distribuição tanto digital como por suporte físico em CD, através da mesma editora.

Para verificarem o mérito dos HbaN, sugiro uma visita ao MySpace da banda, com paragens especiais em temas como “Carrie”, “The Cogwheel”, “Crooked by Design” ou mesmo “Breakdown”.

Uma boa promessa!

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: