2008/09/12

Love Is All-Novo Álbum: 'A Hundred Things Keep Me Up at Night'


Depois do frenético álbum 'Nine Times That Same Song' (um dos Top '06) e do fraquito album-remix 'Mixed Up' (já em 2008) que realizaram, os suecos Love Is All, depois de assentarem arraiais com as transformações ocorridas nas suas vidas pessoais (casamentos, putos, novas profissões), regressam à ribalta com o lançamento do seu próximo álbum, 'A Hundred Things Keep Me Up at Night', o qual está previsto para Nov '08. Este álbum, para além de ter alguns covers de artistas conhecidos (julgo que são 5), tem um dos singles que os Love Is All já lançaram, "Wishing Well", que é um verdadeiro demónio sonoro.

Os Love Is All parece terem amadurecido na consistência da sua sonoridade e, melhor, ao mesmo tempo, continuam com aquela sua energia própria que consegue pôr uma grande parte das nossas emoções aos saltos. Depois de uma noite mal dormida, nada como acordar de manhã e ouvir "Wishing Well".

É o que eu mais vos desejo nesta véspera de fim-de-semana. Fica aqui o clip oficial para conferir!




Video Credits: Handheld Shows @ Vimeo.com


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

4 comentários:

Anónimo disse...

Encontro Nacional de Bloggers de Cultura e/ou Criatividade
O Fórum Cultura e Criatividade apresenta o primeiro Encontro Nacional de Bloggers de Cultura e/ou Criatividade!!
Este evento, a realizar no dia 23 de Novembro, inserido nas actividades do FCC08 tem por objectivo, reunir a comunidade de criadores de blogues, relacionados com as áreas do Património, Museus, Arte, Cultura e Indústrias Criativas, e criar um espaço informal de debate, discussão e partilha de ideias e experiências.
Assumindo os Blogues, cada vez mais, um papel preponderante na difusão e mesmo na criação de informação, posicionam-se como ferramentas importantes no processo de transmissão e partilha cultural.
É neste contexto, de serviço público e social, que prevemos a participação dos Bloggers no FCC08.
O Encontro Nacional de Bloggers resume o principal conceito do FCC08, na medida em se constitui como um encontro transversal às áreas culturais, reunindo-as e criando sinergias conjuntas que promovem a divulgação e o desenvolvimento cultural.
O registo como Blogger pode ser feito no nosso site, em Escreva-nos/Registo, e dá direito a um "Pass Blogger", que permite a entrada gratuita em todos os dias do TEMPUS e da CONCEPTA.
Para efectuar o registo como Blogger, deverá possuir um Blogue na área da Cultura ou Criatividade e nele introduzir uma referência ao FCC08 e um link para o nosso site (www.inovaforum.org).
Obrigado e um abraço!
Dário Viegas
dviegas@agenciainova.pt

music is my radar disse...

a propósito do video "wishing well" - Fabuloso...espero que o álbum também seja.
abraços

Unknown disse...

Dário :) Okis. Mensagem recebida.

Unknown disse...

Music Is My Radar :) Yah! Olha, e há mais um novo tema por aí à solta. Não me lembro do nome, mas é muito fixe! A ver se o recupero e faço post!

Hugzzzz!