2008/09/11

Tudo no GRANDE Acelerador de Hadrões

Pelo que me apercebi o mundo afinal não acabou ontem, depois da primeira tentativa de fazer circular um feixe de milhões de protões no acelerador LHC. Deste modo, nada como notificar algumas situações que se andam a passar em blogs amigos dignas de serem mencionadas, uma vez que os primeiros choques de protões só ocorrerão daqui a alguns meses. Bem haja.

My Mother's Sleeping Pills traz uma excelente notícia: a do lançamento do novo álbum dos canadianos The Dears, 'Missiles', previsto para 21 Out '08. Vá lá que após os desentendimentos, o pessoal dos The Dears voltaram a entender-se.

Por falar na experiência de ontem, My Mind's Not Right propõe a audição de uma banda escocesa, muito boa por sinal e a não perder de vista: os We Are The Physics que lançaram há pouco tempo o seu álbum de estreia, 'We Are The Physics Are OK At Music'.

A sempre mais que alternativa Nos Açores Não Há Açores confirma a vinda dos Lightning Bolt a Lisboa, na ZdB a 23 Nov '08 e dos canadianos A Silver Mt. Zion, dia 1 Nov '08 no Passos Manuel, no Porto. I predict a riot... e eu quero lá estar dia 1 de certezinha!

Fiquei a saber sobre o novo álbum dos Sonic Youth previsto para 2009, via Marcas Cardeais.

O Puto tem duas animadas sessões "bota-discos" do Tree Eléctrico esta semana: dia 12 no Cinema Paraíso, em Leiria e dia 13, no Bar do Bairro, em Lisboa. O Planeta Pop também tem dj-set marcado no dia 12, no Incógnito, em Lisboa.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

4 comentários:

MTOCAS disse...

The dears !!
muito boa dica :-) e ainda vou no inicio...

thanks :-)

oaktree disse...

Alternativa? Eu? Nãã!... Engano é muito bem. Isto é tudo Googles e Vikipédias e mais umas revistas manhosas. :)))
***

Unknown disse...

Eu :) É uma boa dica sim! Podes começar desde já a ouvir o último álbum :))

Unknown disse...

Oaktree :) HAHAHA! Eu gosto é das revistas manhosas que lês, LOL. São tão manhosas que elas também vêm ter comigo com alguma peridiocidade, hehe! :)

Bjzz