2008/09/23

Rod Thomas-"Same Old Lines"


Há coisas que encontramos assim, quase que por acaso, mas que são tão boas, que dificilmente se esquecem. Não sei quantos meses depois de ter descoberto os It Hugs Back em condições semelhantes, ontem à noite, depois de um soninho no sofá, acordei com a pica toda e não conseguia dormir. Conclusão: MTV2 para alegrar o espírito. Eis que após alguns clips a passarem, chegou a vez do britânico Rod Thomas, e o seu novo single "Same Old Lines" que será oficialmente lançado a 6 Out '08. Para além do delicioso tema, o clip oficial tem um brilho tão sincero como os raios de sol nos dias de verão, embora tenhamos entrado no outono há 2 dias.

Com alguns singles (por exemplo, "Your Love Is a Tease", recomenda-se) e 3 EPs em carteira, Rod Thomas define os elementos da sua banda como sendo uma ou duas guitarras, um pedal de loop, um sintetizador, uma pandeireta e um acento galês. À parte a composição desta one-self-man band, Rod Thomas dá a conhecer toda a sua honestidade, tanto musical como poética, num misto de pop, folk e lo-fi com uma excelente qualidade, pelo que me pude aperceber. Depois de ter visitado o seu MySpace (o qual sugiro uma visita com urgência e demorada), passei a ser cliente desta maravilhosa música feita para um mundo que, infelizmente, tende a ser feio. Como gostaria que o mundo fosse mais bonito, nada como um banho de boa música. Façam o mesmo que eu que hoje ando também muito poético... e ingénuo.

Muito bom. Para um melhor recobro das doenças mentais de muita gente, fica aqui o clip oficial de "Same Old Lines", com muitas marionetas à mistura, já que os The Mary Onettes também andam aí a chegar. :)



Video Credits: rodthomas @ youtube.com


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei a musiquinha e o vídeo... :)
De facto, às vezes por acaso descobrem-se as melhores coisas..
Bjs

Unknown disse...

CC :) Hey! Obrigado pela tua visita e pelo teu comentário. Espero que possas regressar sempre que quiseres e puderes!

Não imaginas como me senti ontem quando vi tudo isto. Muito bom. Ainda bem que gostas!! Mais ninguém se acusou por aqui, infelizmente.

Tens que ir ao MySpace do Rod Thomas e descobri as outras pérolas que por lá habitam!

Bjzz!