2008/09/11

The Mary Onettes (The Mary Onettes)


Por razões que a maioria das pessoas que frequentam este blog sabem, não seria muito bonito da minha parte fazer uma crítica a um álbum que gosto muito: o álbum dos suecos The Mary Onettes. Desta forma, sugiro que passem pelo Blog do Puto e leiam a excelente crítica feita a este tão belo disco.

!!! The Mary Onettes em concerto em Portugal: dia 29 Set '08, no MusicBox, em Lisboa e no dia 1 Out '08, n'O Meu Mercedes, no Porto. A não perder! :))

Mais informações sobre os concertos no blog da Undergrave Productions ou via MySpace da Undergrave Productions.

.:: Artigos relacionados com os The Mary Onettes neste blog: 1. Riot on the Roundabout-Set, 14 Ago '08; 2. K-Surprise.Sometimes (c/ Mr. S)-Set, 19 Jul '08; 3. !!! The Mary Onettes em Portugal !!!; 4. Kraak no Sound Club-Set, 12 Jul '08; 5. Clip: Lost (The Mary Onettes) [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 5.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

8 comentários:

O Puto disse...

Obrigado pela referência, amigo. A banda e quem a traz cá merecem todo esse mérito. Abraço!

Unknown disse...

O Puto :) Amigo, eu é que agradeço pela tua escrita sobre os The Mary Onettes. Muito obrigado. Tenho a certeza que os concertos serão muito bons confirmando as expectativas!

Maryzzz Hugzzzzzzzz!

patachoca disse...

Lá estaremos então...
Obrigado pela visita, e pelo bom post...
Tenho engordado muito a minha cultura musical á tua conta amigo...
Beijinhos :)
patachoca

corpo visível disse...

.
não vai ser fácil arranjar espaço no mercedes, mas vale a pena tentar.
.

Anónimo disse...

Eu como sou novo por aqui não sei as razões ;)
Zé Alberto

Unknown disse...

Patachoca :) Obrigado eu também pela visita e pelas tuas palavras. Espero que possas gostar deste cantinho alternativo... :) Aparece e acusa-te no concerto dos The Mary Onettes!

Bjzz

Unknown disse...

Corpo Visível :) Haha! Também me parece que será difícil arranjar espaço... mas, nada como chegar cedo e abancar lá à frente!

Será que é desta que te vais acusar? :P

Unknown disse...

Anónimo aka Zé Alberto :) Obrigado pela tua visita e pelo teu comentário. Espero que possas regressar sempre que quiseres e puderes.

o teu comentário é pertinente, hehe. A questão é que sou um dos responsáveis pela vinda dos The Mary Onettes a Portugal. Logo... não me parece muito ético estar a criticar este álbum.

Hugzz!