2008/10/19

Atlas Sound-Novo Single: "Maybe Logic" // Deerhunter-Novo Álbum: 'Microcastle'


Bradford Cox (Deerhunter, Atlas Sound, Lotus Plaza), apesar da data já avançada para o lançamento do novo álbum dos Deerhunter, 'Microcastle', depois de ter disponibilizado no seu blog novo material com chancela Atlas Sound, "Coffin Trick", e mesmo antes do ano de 2008 terminar, avançou há muito pouco tempo com o lançamento de um novo (virtual) single 7'', 'Maybe Logic' e anda a partilhar este seu novo material pela web.

Como habitualmente, Bradford Cox propõe-se a mais uma daquelas viagens meias doidas, meias psicadélicas, começando pelo tema "Maybe Logic" e culminando em algo muito puro, suave e delicioso, "Airedales", como se eu tivesse acordado de um pesadelo e estivesse na zona calma da minha quinta dimensão.

Aproveitem para ver, se é que ainda não viram, um dos novos temas de 'Microcastle', o álbum sucessor de 'Cryptograms', "Nothing Ever Happened", que é fabuloso. Este, com selo Deerhunter. 'Microcastle' sai a 28 Out '08.



Video Credits: LeaheyHoo @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com Atlas Sound neste blog: 1. Dream Repair Service-Set, 6 Jun '08; 2. Animal Collective-Lux, 28 Mai '08; 3. Atlas Sound-Lux, 28 Mai '08 [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 3.].


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

music is my radar disse...

"Microcastle" é já um dos melhores de 2008 para mim.
abraços

Unknown disse...

Music Is My Radar :) Depois de alguns dias de espera, finalmente 'Microcastle' chegou cá a casa! :D Esgotou mal saiu! :S

Hugzzz!