2008/09/21

Why?-"The Vowels, Pt. 2"


Agora que estamos quase a entrar na recta final do ano de 2008 e onde ainda há muitos álbuns para sair e, possivelmente, muitos deles a preencherem o Top '08 de muita gente espalhada por este mundo, convem não esquecer alguns dos álbuns que saíram há já algum tempo e que correm o risco de cair no esquecimento de muita malta que começa a ficar agitada com os novos álbuns dos TV on the Radio, Okkervil River, Lambchop, Cold War Kids, Kings of Leon, The Rosebuds, entre outros.

Refiro-me ao extraordinário álbum dos Why?, 'Alopecia', que continua a fazer as honras da casa pela minha aparelhagem. Fica aqui um vídeo do tema "The Vowels, Pt. 2", um dos grandes temas do álbum 'Alopecia'.




Video Credits: dublab @ vimeo.com

.:: Artigos relacionados com os Why? neste blog: 1. O Puto + Kraak no Sound Club-Set, 21 Mai '08; 2. Clip: Fatalist Palmistry (Why?) [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 2.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

8 comentários:

Poppe1 disse...

Ora aqui estão uns tipos que eu não me importava nada de ver ao vivo num espaço catita da nossa capital tipo zdb ou musicbox.
Ficavam mesmo bem.
um abraço

Fio de Beque disse...

eiii já não passava por aqui há algum tempo!!! a ligação de internet aqui por terras do Sul não favorece muito o contacto jejeje... Vejo que continuas a espalhar bom gosto musical por todo o lado!!! abraço ;)ghad

Joao disse...

boa escolha! tu percebes disto ;)
abraço

strange quark disse...

Para mim um dos discos de 2008 que até ao momento se mantém nas minhas preferências, a par dos Spiritualized, Bon Iver, Atlas Sound e Fuck Buttons.

um abraço

Unknown disse...

Poppe1 :) Hey! Obrigado pela tua visita e comentário. Espero que possas continuar a aparecer sempre que quiseres e puderes!

Pois... eu também não me importava nada de ver os Why? ao vivo... é que não me importava mesmo...

Já nem faria muitas exigências quanto ao local do concerto, hehe!

Hugzz!

Unknown disse...

Magoonífico :) Pois... tu agora só andas por terras uruguaias... ninguém sabe quando é que a ligação internet sobrevive a uma distância tão grande, hehe!

Obrigado pelo elogio e, uma vez mais, parabéns! :)

Hugzz!

Unknown disse...

João :) Também continuo a achar que é uma boa escolha! Pelos vistos, não sou só eu! :D

Man, eu não percebo nada disto... vou escrevendo uns apontamentos por aqui para não me esquecer!

Hugzzzz!

Unknown disse...

Strange Quark :) HUHUHU! Há quanto tempo! Foi preciso aparecerem os Why? para te acusares, hehe!

Olha, estou contigo. Tirando os Spiritualized, os outros 3 e os Why? também fazem parte do meu Top '08. :)

Hugzzzzzzz!